quinta-feira, 30 de julho de 2009

Nightmares
















Don't let me see my future
In a circle of sadness
- Or madness?

I just cried all day long
Yesterday gone
And I still stuck in my bed

I need future
No more past
Let me thing about everything that I don't know
It's easier when you let me go.

I don't want your gifts anymore.

http://www.youtube.com./watch?v=ma9I9VBKPiw

quarta-feira, 29 de julho de 2009

Nada por mim
















"Você me tem fácil demais, e não parece capaz, de cuidar do que possui..."

segunda-feira, 27 de julho de 2009

É fato!




Tudo o que você fala pode ter muitas interpretações.

sexta-feira, 24 de julho de 2009

Por que você não desistiria do seu sonho?



















Estava falando com um amigo hoje sobre vontade, motivação, sobre sobrevivência. E acabou que eu disse pra ele o que eu pretencia fazer nos próximos meses, sobre a vontade que eu tinha de alcançar certos objetivos, e isso não saiu da minha cabeça até agora.

Foi do tipo daquelas conversas curtas e úteis. Em alguns pontos, a gente sente mais ou menos a mesma coisa: ambos, apesar de enveredarem por caminhos diferentes, querem sair de onde estão, querem futuro, querem sucesso. Mas e quem não tem sonhos? O que leva alguém a querer a acordar no outro dia?

Pra mim é um misto de curiosidade e de esperteza mesmo. Porque conseguir sobreviver no mundo é ser esperto, é ter que passar por muita coisa sem perder a vontade, é ser bom o suficiente pra ir mais um pouco a frente.

Eu penso em muitas coisas. Minhas ambições são muitas. A impressão que as vezes eu tenho de que não vou viver muito talvez me atrapalhe, talvez me motive a não olhar pra trás e ir com pressa. A dele é a de olhar pra trás e conseguir se ver fora do buraco onde ele está, talvez não tão fundo quanto o de muitos outros que não tem perspectivas, mas talvez muito denso pra ele, cheio de mistérios demais.

Depois disso eu pensei em muita gente que eu gosto, que talvez viva sem motivação, e eu nem tenho ideia disso!

Vocês acham que é possível viver sem ter um sonho?
Quando o que sentimos deixa de ser um sonho para ser uma utopia?


Curiosa para ouvir opiniões e respostas.

dayse_munizz@hotmail.com

ou comente aqui mesmo!


quinta-feira, 23 de julho de 2009

!


Sobrevivi!
thank u honey!
I feel nice now because of u! ;)

quarta-feira, 22 de julho de 2009

Vamos brincar de fingir!
















Tem uma hora na vida de uma mulher de TPM que ela não sabe mais se o que está acontecendo na vida dela é verdade ou apenas uma consequência direta do seu estado de estresse constante e mau humor inalterável.

Puta que o pariu! Isso não é hora pra namorado dar uma de otário.
Não é hora de chefe querer pagar sapo.
Não é hora de mãe pedir satisfação.
Não é hora de porra de ninguém encher o saco.

Está entendendo? E em apenas um segundo de racionalidade eu percebi que deveria pensar melhor nas minhas atitudes.

Eu sei como as pessoas agem. E fico procurando situações que eu sei que não vou gostar de viver;
E procurando respostas que não vou gostar de ouvir;
Imaginando coisas ou pessoas que eu já sei que são ridículas e insignificantes (também se não forem, eu que estou no lugar errado nessa história toda).

Tá foda a parrada. O negócio aqui tá metade-metade. Eu não sei quem é que vai ganhar, mas se por acaso as pessoas que gostam de mim realmente me quiserem ter por perto por mais algum tempo, vão ter que perceber que tem alguma coisa errada e maneirar um pouquinho nos adjetivos. Nessa semana eu não tô poupando ninguém. Talvez por isso que todo mundo têm parecido tão bizarro pra mim. Vai me entender!

Quem está a fim de me distrair? (Eu quero respooooooostas!)

terça-feira, 21 de julho de 2009

O jogo da hipocrisia



















Realmente esta é a semana! Todos os fatos estão caminhando para que a cada hora do dia eu veja um defeito incontestável do ser humano. Cada um pior que outro. Mas eu acho que o pior mesmo é ser um ser humano também.

Moral! O que é a moral? Pelo menos no dicionário quer dizer: "conjunto de regras de conduta consideradas como válidas, éticas, quer de modo absoluto para qualquer tempo ou lugar, quer para grupos ou pessoa determinada".

Pra mim é o seguinte: se você está exigindo algo de alguém, faça merecer o respeito dessa pessoa. As suas atitudes vão fazer com que ela seja ou não correta com você. Eu não posso dizer que não tolero certas coisas, e fazer essas certas coisas com as outras pessoas.

Mas imagine só! No mundinho onde eu vivo, existem pessoas hipócritas o suficiente pra abominar e praticar uma mesma coisa! Bonito, não é?

Pra mim agora é olho por olho, dente por dente. Eu não vou mais deixar essas 'coisinhas bobas' passarem. Eu vou fazer essas pessoas se envergonharem do que estão fazendo. E o melhor de tudo: sem ser tão hipócrita quanto elas, talvez um pouquinho menos!

Seria muito mais fácil pra mim se eu fosse menos sincera, menos explosiva. Mas talvez isso não me engrandecesse tanto quanto engrandece a elas, talvez eu tenha que apanhar na cara mesmo até conseguir o que eu quero.

Pelo jeito eu vou ficar bem machucada. Até mudar certos hábitos vai demorar, demorar!

ps: Continuo com os relatos, de acordo com o que for acontecendo.

segunda-feira, 20 de julho de 2009

Vinde a mim a paciência!















Ahh como eu queria ser cega e surda certas horas! Será que só eu que percebo como certas pessoas estão equivocadas?

Elas estão em um buraco, sem lugar nenhum pra se segurar e enfim emergir, e continuam achando que estão dando uma luz à vida das pessoas.

Seus sonhos são uma piada. Tudo o que sai da boca dessas pessoas é uma baboseira sem fim, um monte de coisa que nem se você insistir muito pode ser aproveitada.

E quem vai acreditar nas estatísticas que essas pessoas montam? Eu simplesmente não consigo entender o jeito como elas não assumem os seus erros. O jeito que são cheias de si, o jeito que se acham melhores que os outros em tudo o que são patéticas.

Eu acho mesmo é que as pessoas que estão em volta são piores do que elas. Porque ouvem, não entendem o verdadeiro espírito da brincadeira, continuam nesses joguinhos de inflar o ego.

Mas vamos ter esperanças! Se eu acordei, por que mais alguém não pode acordar também?


quarta-feira, 15 de julho de 2009

Você que permitiu

Que todas as pessoas entrassem na sua vida e se achassem no direito de fazer o que quiserem com ela. Essa história de vivendo e aprendendo é verdade mesmo. Eu to cansada de gente otária. Gente que acha que está sempre com a razão, gente que acha que está fazendo grandes favores, mas que na verdade, está agindo em prol do próprio interesse.

Quer saber? Que se foda! Eu não to nem aí mais. Quer falar o que você quer, quer dá showzinho? O problema é seu. Foi-se o tempo que eu precisava de você pra alguma coisa. Foi-se o tempo que eu queria manter pessoas mesquinhas na minha vida.

O que me deixa mais puta é que depois a culpa vai cair em cima de mim. Você e os seus interesses, os seus maus negócios, você e a sua auto-suficiência. Que vão você e todos os que ainda te aguentam pro inferno. Eu não to nem aí mais. E não adianta gritar comigo. Eu não te respeito, pra mim você é insignificante. Cansei de ver você jogando as coisas na cara dos outros.

[...]"Quis dar uma volta em todo o mundo
Mas não é bem assim que as coisas são
Seu interesse é só traição

E mentir é fácil demais
Mentir é fácil demais
Mentir é fácil demais
Mentir é fácil demais

Tua indecência não serve mais
Tão decadente e tanto faz
Quais são as regras? O que ficou?
O seu cinismo essa sedução
Volta pro esgoto baby
Vê se alguém lhe quer
O que ficou é esse modelito da estação passada
Extorsão e drogas demais
Todos já sabem o que você faz
Teu perfume barato, teus truques banais
Você acabou ficando pra trás

Porque mentir é fácil demais
Mentir é fácil demais... [...]

sexta-feira, 10 de julho de 2009

Destiny

É como se por um segundo eu sentisse que eu vou fazer a diferença de alguma forma.
Nomes, lugares e sorte não são apenas coincidências. São destinos que se cruzam pra mudar o rumo de uma vida. Mas e se algo der errado? Eu devo me culpar?

"Nunca deixe que digam que não val a pena acreditar no sonho que se tem
Ou que seus planos nunca vão dar certo, ou que você nunca vai ser alguém
Tem gente que machuca os outros, tem gente que não sabe amar
Mas eu sei que um dia a gente aprende
Se você quiser alguém em quem confiar
Confie em si mesmo
Quem acredita sempre alcança".


sexta-feira, 3 de julho de 2009

Sobre tudo e nada ao mesmo tempo




















Eu sou uma pessoa meio estranha. Todo mundo deve postar mais quando tem mais ideias e tudo, mas comigo acontece uma coisa engraçada: as vezes são tantas ideias na minha cabeça que eu simplesmente não consigo dizer nada, e acaba sendo bem sem sentido não me aproveitar disso. Então tá bom. Vou falar de tudo e nada ao mesmo tempo.

Como eu me sinto diante da vida as vezes. É como se eu não vivesse. Apenas assistisse a vida da pessoas, como se eu fosse uma pessoa qualquer lendo um livro. Muitas vezes eu devia viver mais, participar mais de certas coisas, deixar a minha marca, mas são essas as horas que eu estou analisando o comportamento das pessoas, o jeito que elas podem estar sendo sinceras ou não, mesquinhas ou não. Será que eu estou perdendo mesmo alguma coisa agindo desse jeito?

Eu tenho medo de que análises tão profundas me façam meio paranóica, meio desconfiada de tudo o tempo todo. Mas eu não consigo viver de outro jeito. E acabo guardando muitas mágoas, remoendo muita coisa que as vezes nem fui eu mesma quem viveu.

Já pensei em dar um basta. Mas não consigo deixar de pensar em até onde as pessoas podem ser honestas, ou podem fazer algo pelo próprio interesse. Talvez isso tudo seja menos complicado do que eu imagino. Mas eu não sei nem se as outras pessoas são de verdade!