quinta-feira, 13 de novembro de 2008

There's no need to argue anymore!


Mal entendido. Esse é o nome do que aconteceu. Porque nós dois somos tão parecidos, nos damos tão bem, que até as nossas 'crises' acontecem ao mesmo tempo. ¬¬''

Eu sempre digo que é fácil amar alguém quando está tudo bem, quando não há nenhum problema. Eu aprendi que o se deve fazer sempre é expor seu ponto de vista, deixar de ter medo, e enfrentar as coisas.

Acredito que o problema da maioria das pessoas é que elas têm muito medo. Eu não sou mais assim, não em relação ao que eu sinto por você.

Elas namoram umas com as outras, estão juntas, mas não se entregam totalmente, porque têm medo de uma das partes fazer algo de errado, brincar com seus setimentos, e acabar sozinhas e ainda por cima na boca do povo. O que importa o que outros dizem?! Eu vou ser verdadeira, eu vou parar de ter medo. Quero pensar hoje que vou estar com você pra sempre, e se amanhã não der certo (o que eu duvido, e muito), eu vou ter aproveitado o máximo de nós dois. Que tal a gente começar a querer ser feliz realmente, todos nós?! Respeitando e aceitando as pessoas de que gostamos exatamente do jeito que elas são, e esperando o mesmo para nós. Que tal pensar assim em tudo na vida?!

E hoje eu quero fazer um agradecimento muito muito muito especial à Mari e ao Lis, que me deram uma força no momento que eu precisei tanto! Vocês são maravilhosos, e fico lisongeada em poder contar com vocês!

quarta-feira, 12 de novembro de 2008

I knew I'd lose you


Essas duas últimas semanas têm sido estranhamente difíceis para mim. É claro que não é segredo pra ninguém que a minha auto-estima é a pior do mundo, mas isso piorou muito ultimamente. Tanto que eu não sei se as coisas que eu sinto estão realmente acontecendo ou se é tudo coisa da minha cabeça. Eu espero mesmo que seja a última opção.

Essa foto aí foi de um dia muito muito muito bom. Eu sou do tipo que dá valor a coisas idiotas mesmo. E estar com a pessoa de quem eu gosto, e poder ver nos olhos dela que ela gosta de mim também, faz toda a diferença pra tudo ficar bom demais sabe?!

Acontece que eu não consigo mais dormir a noite, não consigo mais comer, quando fico em casa pensando em tudo o que nós vivemos, e que talvez não faça tanta diferença assim pra você.

É como se me ver ou não, estar comigo ou não, eu estar chateada ou não, fosse tudo a mesma coisa. E isso dói de um jeito que eu nunca pensei que pudesse doer.

Minhas percepções estão claramente alteradas, mas mesmo assim, eu não sei até quando eu consigo suportar isso. E se nada voltar a ser como era antes? E se tudo o que vivemos só existiu pra mim, só foi único pra mim?

Acho se eu te falasse hoje 'Eu não te quero mais' você diria: 'Tudo bem, eu tenho que ir pra casa agora mesmo!'

Mas eu tô falando pra ninguém. Você nem verá isso mesmo, não é?!

Tomara que isso seja só loucura, só loucura. Eu não suporto a idéia de viver sem você, mas se é pra ser assim, eu não quero mais.

segunda-feira, 10 de novembro de 2008

Cecília


Há quanto tempo que não nos encontramos não?! E você continua sendo a mesma pessoa fraca e insegura, mas que mesmo assim tem a esperança de levar o mundo nas costas. Eu sei que você se sente sozinha. E que guarda todas as cartas que escreve, porque não consegue ver nos seus 'olhos de céu' nenhuma felicidade por tê-las nas mãos.

Eu sei que você se sente uma boneca de pano esquecida no fundo do armário.

Qualquer coisa é mais interessante que você. Mas do que que isso te adianta? É claro que a culpa é sua, mas você continua tentando, remexendo, e incomodando. Incomodando muito. Sabe Dayse, que sempre que eu apareço isso acontece. Todo mundo vai embora. Todo mundo tem que fazer alguma coisa em outro lugar, menos ouvir o que eu tenho a dizer.

E não adianta dizer que você tá com sono, tem que ler alguma coisa. Eu não vou sair daqui enquanto você não me ouvir, não acatar o que eu te digo, faça isso, faça!

- Mas eu quero que você vá embora!
- Mas eu não vou, enquanto eu não lacrar essa fresta que nasceu dentro de você.
- Você se destrói junto comigo.
- Mas te ver nessa luta sem fim é mais prazeroso do que viver.

Não adianta contar as horas, não adianta se esconder, querida! Pra ninguém isso faz diferença. Nem pra quem você pensou que fizesse. Não adianta tentar se convencer. Você é um step.

Nem há mais um lugar pra você descansar.

"Só por hoje eu não quero mais chorar
Só por hoje eu não vou me destruir
Posso até ficar triste se eu quiser
Só por hoje, ao menos isso eu aprendi"