segunda-feira, 20 de julho de 2009

Vinde a mim a paciência!















Ahh como eu queria ser cega e surda certas horas! Será que só eu que percebo como certas pessoas estão equivocadas?

Elas estão em um buraco, sem lugar nenhum pra se segurar e enfim emergir, e continuam achando que estão dando uma luz à vida das pessoas.

Seus sonhos são uma piada. Tudo o que sai da boca dessas pessoas é uma baboseira sem fim, um monte de coisa que nem se você insistir muito pode ser aproveitada.

E quem vai acreditar nas estatísticas que essas pessoas montam? Eu simplesmente não consigo entender o jeito como elas não assumem os seus erros. O jeito que são cheias de si, o jeito que se acham melhores que os outros em tudo o que são patéticas.

Eu acho mesmo é que as pessoas que estão em volta são piores do que elas. Porque ouvem, não entendem o verdadeiro espírito da brincadeira, continuam nesses joguinhos de inflar o ego.

Mas vamos ter esperanças! Se eu acordei, por que mais alguém não pode acordar também?


quarta-feira, 15 de julho de 2009

Você que permitiu

Que todas as pessoas entrassem na sua vida e se achassem no direito de fazer o que quiserem com ela. Essa história de vivendo e aprendendo é verdade mesmo. Eu to cansada de gente otária. Gente que acha que está sempre com a razão, gente que acha que está fazendo grandes favores, mas que na verdade, está agindo em prol do próprio interesse.

Quer saber? Que se foda! Eu não to nem aí mais. Quer falar o que você quer, quer dá showzinho? O problema é seu. Foi-se o tempo que eu precisava de você pra alguma coisa. Foi-se o tempo que eu queria manter pessoas mesquinhas na minha vida.

O que me deixa mais puta é que depois a culpa vai cair em cima de mim. Você e os seus interesses, os seus maus negócios, você e a sua auto-suficiência. Que vão você e todos os que ainda te aguentam pro inferno. Eu não to nem aí mais. E não adianta gritar comigo. Eu não te respeito, pra mim você é insignificante. Cansei de ver você jogando as coisas na cara dos outros.

[...]"Quis dar uma volta em todo o mundo
Mas não é bem assim que as coisas são
Seu interesse é só traição

E mentir é fácil demais
Mentir é fácil demais
Mentir é fácil demais
Mentir é fácil demais

Tua indecência não serve mais
Tão decadente e tanto faz
Quais são as regras? O que ficou?
O seu cinismo essa sedução
Volta pro esgoto baby
Vê se alguém lhe quer
O que ficou é esse modelito da estação passada
Extorsão e drogas demais
Todos já sabem o que você faz
Teu perfume barato, teus truques banais
Você acabou ficando pra trás

Porque mentir é fácil demais
Mentir é fácil demais... [...]

sexta-feira, 10 de julho de 2009

Destiny

É como se por um segundo eu sentisse que eu vou fazer a diferença de alguma forma.
Nomes, lugares e sorte não são apenas coincidências. São destinos que se cruzam pra mudar o rumo de uma vida. Mas e se algo der errado? Eu devo me culpar?

"Nunca deixe que digam que não val a pena acreditar no sonho que se tem
Ou que seus planos nunca vão dar certo, ou que você nunca vai ser alguém
Tem gente que machuca os outros, tem gente que não sabe amar
Mas eu sei que um dia a gente aprende
Se você quiser alguém em quem confiar
Confie em si mesmo
Quem acredita sempre alcança".