sexta-feira, 28 de maio de 2010

Acertos

Sou uma pessoa capaz de assumir meus erros. Agora sim, estou melhor, porque em nenhum segundo eu nunca quis destruir a amizade, a confiança e a consideração que existiam.

Minha vida vai seguir em frente, faltando uns pedaços por enquanto, mas o tempo vai me dizer qual é a melhor escolha. Não está mais em minhas mãos. Está nas mãos do tempo.

Só sou uma pessoa que não gosta de pensar que desperdiçou tempo. Eu não fiz isso.
Amei, acreditei, aprendi, aproveitei. Agora preciso viver de novo, porque se algo tiver que acontecer, bem ou mal vai acontecer, não importa o quanto eu tente fugir.

terça-feira, 25 de maio de 2010

Better today

"Hey now, hey now
Don't dream it's over
Hey now, hey now
When the world comes in
They come, they come
To build a wall between us
I know they won't win..."


I guess it's hard to see love dying,
Because of this I don't want to forget you
But I really guess it is an option.

segunda-feira, 24 de maio de 2010

"E agora?

Que faço eu da vida sem você?
Você não me ensinou a te esquecer
Você só me ensinou a te querer, e te querendo eu vou tentando me econtrar...
Vou me perdendo, buscando em outros braços teus abraços
Perdido no vazio de outros passos
Do abismo em que você se atirou
e me atirou, e me deixou aqui sozinho..."