segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Unicamente


Não acredito nas pessoas. São apenas números, passos na calçada. Pessoas não são companhia.

Me recuso a aceitar mudanças cruas. Um amor que vira desamor e desrespeito.
E uma contrariedade de opiniões!
Até quando, até quando?
Estou cansada. Ninguém se importa, ninguém diz a verdade.
Ninguém luta esse lugar? Será mesmo que amanhã é o dia de ser feliz?
Não consigo nem me expressar!

quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Falando de amor...

"Vem me diz o que aconteceu, faz de conta que passou
Quem inventou o amor, me explica por favor!"

Como definir o amor? Como é complicado falar de algo tão louco. tão grande, tão amor...

Pra mim amar é não se sentir sozinho. Não importa o que aconteça. Amar é ter uma sombrinha na calçada ensolarada da vida, é tomar banho de mangueira num dia quente. Quem ama quer te sentir amor, então me deixa te tocar, olhar pro teu rosto tranquilo de sono, reconhecer em você o conforto da minha velhice, a palavra num dia de solidão, a calma no coração aflito de saudade... Deixa eu gritar pro mundo que eu te escolhi? Me deixa derramar poesia em você, me deixa te cuidar como se esse fosse o nosso último dia na Terra? Deixa, deixa... Senão eu me sinto sozinha, colibri jogado no mundo, sem espelho e sem gaiola, e aí sou eu que deixo você...

sábado, 15 de outubro de 2011

I wish god did not let me live such a dreadful day
I wish I felt no pain or sorrow
I wish they had true love towards me
I wish I were nothing but a stone

No matter if the rain was falling from the sky
Wetting my heart, my face and my eyes
I would not see bliss or unpleasure
I would not feel hapiness or greed

Here it is my selfish soul
So full it seems everything is about to melt
Would they notice?
Would they see the tears in my eyelids?

No, they wouldn't.
I am nothing but an option
I am an unblessed gift
A bad joke
Spare of time

I AM A LIE.