quarta-feira, 22 de julho de 2009

Vamos brincar de fingir!
















Tem uma hora na vida de uma mulher de TPM que ela não sabe mais se o que está acontecendo na vida dela é verdade ou apenas uma consequência direta do seu estado de estresse constante e mau humor inalterável.

Puta que o pariu! Isso não é hora pra namorado dar uma de otário.
Não é hora de chefe querer pagar sapo.
Não é hora de mãe pedir satisfação.
Não é hora de porra de ninguém encher o saco.

Está entendendo? E em apenas um segundo de racionalidade eu percebi que deveria pensar melhor nas minhas atitudes.

Eu sei como as pessoas agem. E fico procurando situações que eu sei que não vou gostar de viver;
E procurando respostas que não vou gostar de ouvir;
Imaginando coisas ou pessoas que eu já sei que são ridículas e insignificantes (também se não forem, eu que estou no lugar errado nessa história toda).

Tá foda a parrada. O negócio aqui tá metade-metade. Eu não sei quem é que vai ganhar, mas se por acaso as pessoas que gostam de mim realmente me quiserem ter por perto por mais algum tempo, vão ter que perceber que tem alguma coisa errada e maneirar um pouquinho nos adjetivos. Nessa semana eu não tô poupando ninguém. Talvez por isso que todo mundo têm parecido tão bizarro pra mim. Vai me entender!

Quem está a fim de me distrair? (Eu quero respooooooostas!)

terça-feira, 21 de julho de 2009

O jogo da hipocrisia



















Realmente esta é a semana! Todos os fatos estão caminhando para que a cada hora do dia eu veja um defeito incontestável do ser humano. Cada um pior que outro. Mas eu acho que o pior mesmo é ser um ser humano também.

Moral! O que é a moral? Pelo menos no dicionário quer dizer: "conjunto de regras de conduta consideradas como válidas, éticas, quer de modo absoluto para qualquer tempo ou lugar, quer para grupos ou pessoa determinada".

Pra mim é o seguinte: se você está exigindo algo de alguém, faça merecer o respeito dessa pessoa. As suas atitudes vão fazer com que ela seja ou não correta com você. Eu não posso dizer que não tolero certas coisas, e fazer essas certas coisas com as outras pessoas.

Mas imagine só! No mundinho onde eu vivo, existem pessoas hipócritas o suficiente pra abominar e praticar uma mesma coisa! Bonito, não é?

Pra mim agora é olho por olho, dente por dente. Eu não vou mais deixar essas 'coisinhas bobas' passarem. Eu vou fazer essas pessoas se envergonharem do que estão fazendo. E o melhor de tudo: sem ser tão hipócrita quanto elas, talvez um pouquinho menos!

Seria muito mais fácil pra mim se eu fosse menos sincera, menos explosiva. Mas talvez isso não me engrandecesse tanto quanto engrandece a elas, talvez eu tenha que apanhar na cara mesmo até conseguir o que eu quero.

Pelo jeito eu vou ficar bem machucada. Até mudar certos hábitos vai demorar, demorar!

ps: Continuo com os relatos, de acordo com o que for acontecendo.

segunda-feira, 20 de julho de 2009

Vinde a mim a paciência!















Ahh como eu queria ser cega e surda certas horas! Será que só eu que percebo como certas pessoas estão equivocadas?

Elas estão em um buraco, sem lugar nenhum pra se segurar e enfim emergir, e continuam achando que estão dando uma luz à vida das pessoas.

Seus sonhos são uma piada. Tudo o que sai da boca dessas pessoas é uma baboseira sem fim, um monte de coisa que nem se você insistir muito pode ser aproveitada.

E quem vai acreditar nas estatísticas que essas pessoas montam? Eu simplesmente não consigo entender o jeito como elas não assumem os seus erros. O jeito que são cheias de si, o jeito que se acham melhores que os outros em tudo o que são patéticas.

Eu acho mesmo é que as pessoas que estão em volta são piores do que elas. Porque ouvem, não entendem o verdadeiro espírito da brincadeira, continuam nesses joguinhos de inflar o ego.

Mas vamos ter esperanças! Se eu acordei, por que mais alguém não pode acordar também?