sexta-feira, 24 de julho de 2009

Por que você não desistiria do seu sonho?



















Estava falando com um amigo hoje sobre vontade, motivação, sobre sobrevivência. E acabou que eu disse pra ele o que eu pretencia fazer nos próximos meses, sobre a vontade que eu tinha de alcançar certos objetivos, e isso não saiu da minha cabeça até agora.

Foi do tipo daquelas conversas curtas e úteis. Em alguns pontos, a gente sente mais ou menos a mesma coisa: ambos, apesar de enveredarem por caminhos diferentes, querem sair de onde estão, querem futuro, querem sucesso. Mas e quem não tem sonhos? O que leva alguém a querer a acordar no outro dia?

Pra mim é um misto de curiosidade e de esperteza mesmo. Porque conseguir sobreviver no mundo é ser esperto, é ter que passar por muita coisa sem perder a vontade, é ser bom o suficiente pra ir mais um pouco a frente.

Eu penso em muitas coisas. Minhas ambições são muitas. A impressão que as vezes eu tenho de que não vou viver muito talvez me atrapalhe, talvez me motive a não olhar pra trás e ir com pressa. A dele é a de olhar pra trás e conseguir se ver fora do buraco onde ele está, talvez não tão fundo quanto o de muitos outros que não tem perspectivas, mas talvez muito denso pra ele, cheio de mistérios demais.

Depois disso eu pensei em muita gente que eu gosto, que talvez viva sem motivação, e eu nem tenho ideia disso!

Vocês acham que é possível viver sem ter um sonho?
Quando o que sentimos deixa de ser um sonho para ser uma utopia?


Curiosa para ouvir opiniões e respostas.

dayse_munizz@hotmail.com

ou comente aqui mesmo!


quinta-feira, 23 de julho de 2009

!


Sobrevivi!
thank u honey!
I feel nice now because of u! ;)

quarta-feira, 22 de julho de 2009

Vamos brincar de fingir!
















Tem uma hora na vida de uma mulher de TPM que ela não sabe mais se o que está acontecendo na vida dela é verdade ou apenas uma consequência direta do seu estado de estresse constante e mau humor inalterável.

Puta que o pariu! Isso não é hora pra namorado dar uma de otário.
Não é hora de chefe querer pagar sapo.
Não é hora de mãe pedir satisfação.
Não é hora de porra de ninguém encher o saco.

Está entendendo? E em apenas um segundo de racionalidade eu percebi que deveria pensar melhor nas minhas atitudes.

Eu sei como as pessoas agem. E fico procurando situações que eu sei que não vou gostar de viver;
E procurando respostas que não vou gostar de ouvir;
Imaginando coisas ou pessoas que eu já sei que são ridículas e insignificantes (também se não forem, eu que estou no lugar errado nessa história toda).

Tá foda a parrada. O negócio aqui tá metade-metade. Eu não sei quem é que vai ganhar, mas se por acaso as pessoas que gostam de mim realmente me quiserem ter por perto por mais algum tempo, vão ter que perceber que tem alguma coisa errada e maneirar um pouquinho nos adjetivos. Nessa semana eu não tô poupando ninguém. Talvez por isso que todo mundo têm parecido tão bizarro pra mim. Vai me entender!

Quem está a fim de me distrair? (Eu quero respooooooostas!)