quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Quem acredita sempre alcança!














Choro, falta de forças, emoção... Eu não esperava! É como seu eu estivesse sonhando, não consigo ver as coisas direito, uma névoa tomou conta dos meus olhos, e existem muitas pessoas me parabenizando de todos os lados.

Eu precisava sentir qual era a sensação. E pensar que eu tentei só por causa de um comercial de televisão: "Passar no vestibular, não tem preço!". E não tem mesmo.

Desde quando eu era uma criança, via aquele símbolo estampado por todos os lugares. Mas as pessoas sempre disseram que era tão difícil, tão elitista, tão distante!

Hoje não é um dia pra desavenças, nem pra orgulho, nem pra isso subir à minha cabeça. Eu liguei pra todas as pessoas que consegui lembrar, e dividir isso com todas elas foi muito bom.

Não estava apressada nos meus afazeres cotidianos. Cheguei em casa sonolenta, mas estudei muito, peso na consciência por não ter estudado no Carnaval... E foi simplemente estonteante ver o meu nome aparecer ali.

Obrigada a todos os que me ligaram, mandaram emails, abraçaram, parabenizaram... Fico muito feliz por ter pessoas com quem dividir o meu sucesso. Agora gente, eu já disse e repito: É COMA ALCOÓLICO!

Boa noite! ;)

quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Tempo tempo tempo tempo...
















OMG! Tá chegando a hora! Já não sei o que pensar, o que sentir, onde colocar minhas mãos!
Pra mim é uma coisa tão insanamente importante, que nem me dei conta ainda que tenho que esperar muito pouco pra ver se fui bem sucedida ou não!

De repente o tempo começou a se arrastar sem fim, e as minhas noites se resumirão a partir de agora a olhar o teto, e pensar e pensar no tempo e ansiedade sem fim!

Não sei bem se acredito na vida, no destino, que as pessoas colhem o que plantam, blablabla...
Mas eu não me sinto como se tivesse fracassado... Será?!
Só o TEMPO vai me dizer...

Boa sorte pra mim!

ps: Gente, se eu passar é COMA ALCOÓLICO!

quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Crédito ao Capinaremos!

http://capinaremos.com/wp-content/uploads/2010/01/direito.jpg

Thanks for discovering, Pedro!

;)