domingo, 2 de maio de 2010

De agora

Talvez a vida seja um livro que nunca terminamos de ler.
Um livro longo, as vezes monótono, as vezes interessante, cheio de interpretações.
E faz tanto tempo que você leu o começo, que nem lembra mais como era você e como era a vida. E o que antes parecia extremamente importante praquela história, se tornou um detalhe que não desperta muita atenção.

Hoje quero ser nova em folha. Comecei esperando muita sinceridade de quem é próximo, tendo certeza de algumas coisas que me machucam tanto...
Não estarei pra sempre na vida de ninguém, e hoje faço tão pouco na vida das pessoas!
E no meio de capítulos novos e velhos, vou me despedindo aos poucos de mim, da pessoa que eu era/sou, e de quem está passando na minha vida também.

Eu quero ser plena.
Livrar minha cabeça de problemas fúteis.
Eu quero olhar pro céu
O que eu quero é ser feliz.
To começando hoje.
E estou novinha em folha!

quarta-feira, 24 de março de 2010

Up to now.



That's all. I'm confused.

domingo, 14 de março de 2010

O monstro do costume










Acostumar-se: facilita a convivência ou permite que se releve demais os problemas?
Uma dúvida que sempre tive em minha mente.

Dependendo de onde você mora, do que você faz, você pode se acostumar com educação, conforto, ajuda, sensibilidade. Ou você pode se acostumar com corrupção, gritos, roubo...

Eu nunca me acostumei com a falta de sensibilidade.

Há um tempo, parei de expressar as minhas ideias, e por falta de costume, não sei se sei ainda passar pra frente o que quero. Não sei se sei ainda o que quero.

Não sei se deixo as coisa fluírem ou se ponho um ponto final nelas.
Não sei se busco tudo o que me deixa feliz, ou se deixo que a vida faça as suas escolhas e me traga surpresas melhores, mais deliciosas.
É como diz Cecília: 'só sei que um dia estarei mudo'
Mas por enquanto, o que estou fazendo com a minha voz?
Esse costume me deixou preguiçosa...