quarta-feira, 23 de junho de 2010

O Sol hoje se levantou triste
Com uma profunda necessidade de arrependimento
O que é a vida senão mastigar o passado
- Eu sou apenas o tempo passando

Não pedirei ajuda - apenas incômodo
É o que eu sinto - sem lugares, sem sorrisos e pessoas
Nunca foi suficiente
Nunca será suficiente

A crueldade de estar sozinho
A incompetência dos atos que não contive

Meus ideais escarnecem de mim - não tenho nada de que preciso
E me apunhalam com minhas qualidades
Sou forte, diferente, articulada
E eles me não me querem
Sou bela, sou doce, sou amada
E eles não me querem
Sou triste, sozinha (uma palavra que não tenho coragem)
E eles fingem que me querem
- Eu pensei tanto, é tão difícil tomar essas decisões!

DAYSE

MORRA







DAYSE




MORRA.

Morra.

segunda-feira, 21 de junho de 2010

...

"Nada do que foi será
de novo do jeito que já foi um dia
Tudo passa - tudo sempre passará
A vida vem em ondas como um mar
Num indo e vindo infinito...
Tudo o que se vê não é
Igual ao que a gente viu há um segundo
Tudo muda o tempo todo no mundo...
Não adianta fingir, nem mentir pra si mesmo agora
HÁ TANTA VIDA LÁ FORA!
Aqui dentro sempre
Como uma onda no mar
Como uma onda no mar...

sexta-feira, 18 de junho de 2010

EU TE ODEIO

MUITO
MUITO

EXTREMAMENTE.