segunda-feira, 15 de novembro de 2010



Entre uma claridade na minha vida, entre!
Eu quero sair da tormenta!

sexta-feira, 10 de setembro de 2010

"E eu que já não sou assim...
muito de ganhar
Junto as mãos ao meu redor
Faço o melhor que sou capaz
Só pra viver em paz..."

domingo, 22 de agosto de 2010

Enough

Pronto. Pode sair detrás da câmera agora. Acabou a pegadinha!

¬¬''