Mostrando postagens com marcador absurdo. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador absurdo. Mostrar todas as postagens

quarta-feira, 4 de março de 2009

Unbeliever.
















'Oh Lord, won't you buy me a Mercedes Benz?
My friends all drive Porsches, I must make amends.
Worked hard all my lifetime, no help from my friends,
So Lord, won't you buy me a Mercedes Benz?

Oh Lord, won't you buy me a color TV?
Dialing For Dollars is trying to find me.
I wait for delivery each day until three,
So oh Lord, won't you buy me a color TV?

Oh Lord, won't you buy me a night on the town?
I'm counting on you, Lord, please don't let me down.
Prove that you love me and buy the next round,
Oh Lord, won't you buy me a night on the town?

Oh Lord, won't you buy me a Mercedes Benz?
My friends all drive Porsches, I must make amends,
Worked hard all my lifetime, no help from my friends,
So oh Lord, won't you buy me a Mercedes Benz?'


quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

Eu decidi, tá dedicido!



Impaciente impaciente impaciente! Todo mundo decidiu encher o meu saco sobre as coisas que eu já decidi, e eu ainda sou mal educada quando respondo mal! Esse povo que me conhece tão bem não percebeu até agora que cumpro as coisas que eu prometo!?

Ahh isso me deixa possessa. Se eu decidi, tá decidido! E não adianta duvidar de mim, nem me dizer que estou errada, porque eu não descanso até provar que eu tava certa mesmo!Só isso. Não me façam usar a minha falta de educação.

sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009

Palmas para a negligência


Não é surpresa pra ninguém que me conhece pelo menos um pouco que eu tenho horror ao nazismo. Costumo ouvir dessas pessoas que esse pensamento é um tanto exagerado, que isso já passou, que o mundo hoje em dia já melhorou muito, se comparando com os absurdos que o nazismo já provocou.

Mas aí todos os jornais publicam uma historinha interessante pra fazer vocês, meus amigos, calarem vossas bocas.

Como esses porcos simplesmente não conseguem provar a sua supremacia em cima das outras 'raças', eles provam sua ignorância com seus atos repulsivos.

O pior de tudo é saber que as autoridades suíças não consideram o ato do grupo neonazista como xenofóbico, dizem que o caso não está bem esclarecido. Ah, não está não?! Já sei o que deve ter acontecido! A mulher queria fazer um aborto, tomou um remédiozinho básico, e pra ter uma bela desculpa pra família, se riscou com um canivete.

Claro que foi isso que aconteceu! Uma população que tem 1/3 que se considera xenofóbica não seria capaz de abrigar porcos nazistas! Claro que não! Isso é um absurdo.

Todos fecharam os olhos para a verdade. Os suíços tratam com desdém as ações dessas pessoas, não acham que seja importante assegurar aos imigrantes que andem em paz pelas ruas, sejam eles pretos, brancos ou amarelos.

Mas e se fosse aqui no Brasil? Se fosse um suíço agredido aqui? Diriam que o Brasil é um país de gente violenta e ignorante, que o governo é prolixo, e blablabla.... Mas acontece que não foi. A mulher tem o corpo todo riscado com a sigla do partido de ultra direita alemã e isso não é prova suficiente!

Muito pelo contrário, isso é um outro argumento. Essa singela figura acima é uma propaganda do SVP, que nem é preciso dizer, é extremamente racista. Uma ovelha branca chuta uma preta para fora da Suíça. E acima os dizeres: 'Trazer segurança.' Como se os imigrantes fossem inteiramente culpados pela violência. Mais sutil impossível!

E no que vai dar essa história? O governo talvez dê algum dinheiro à Paula, talvez peça desculpas, e daqui a pouco outro escândalo toma conta das manchetes. O que não vai acabar é esse preconceito absurdo.