segunda-feira, 4 de maio de 2009

Sonhos II





















Quase todas as noites eu tenho um sonho estranho. As vezes me dá na telha, daí eu post aqui um ou outro mais interessante.

O dessa noite me deixou bem pensativa. A raça humana passava por uma mutação, onde se tornava gigante. Até então tudo bem. Os humanos sempre quiseram conquistar o céu. Foi o que me ocorreu. Depois da surpresa e das especulações, veio a preocupação de adaptar o mundo a nossa nova situação.

Foi quando percebemos que quando a nossa raça sofreu essa mudança, o que ganhamos fisicamente perdemos intelectualmente (pensando bem isso nem é tão anormal assim, não é mesmo?). Qual a conclusão disso? Não conseguíamos mais fazer as coisas. Nada. Éramos apenas grandes criaturas perdidas no meio do mundo.

Daí um dos gigantes, no meio de seu desespero, tocou os portões de uma igreja. E esses portões se se tornaram tão grandes quanto nós. Eu, gigante também \o/ vendo isso acontecer, entendi o que estava acontecendo.

A partir do momento que o homem chegou mais perto do céu, ele deixou de entender a ciência. Porque quando se seja perto do céu, é só o que Deus manda que importa. E Deus não quer alguém que duvide ou pergunte. Ele quer quem obedeça. Aquilo era um milagre. Estávamos todos salvos. Porém, eternamente mergulhados na ignorância.

Depois de muitos anos, esse sonho foi o mais perto de Deus que eu já estive. Mas ele não mudou nada o que eu penso. Ele só reforçou o que eu pensava. Deus não quer filhos. Ele quer servos. Ele quer discípulos. Ele quer gente cega e ignorante. No final das contas, são todos sinônimos.

domingo, 3 de maio de 2009

Questões do pensamento















O pensamento chama.
O pensamento pondera e perdoa.
Imagina, se enrola, pensa em parar de pensar.
Mas parar de pensar puxa outro pensamento:
Pensar em que pra parar de pensar?

Meu pensamento as vezes me transforma
As vezes me ajuda, me aconselha
Quase sempre me dói

Isso porque o meu pensamento é pessimista
Eu tento não o ser.
Mas e se por acaso eu desistisse...
O que fazer para o esquecer?

quinta-feira, 30 de abril de 2009

Heads on a silence apart...





















What's the matter? Why am I feeling this away?
Sometimes I feel like everything's wrong
Like I'm not good as I could be.

Sometimes I feel like I'm not in the right place.
If I were you, I probably would try to make things different you do.
I'm sure you'd do the same, now, talking about me.

Since some weeks I'm feeding this thought that
Tomorrow will be a hard day.
My week was hard because of this.
My heart is heavy because of this.

I've been waiting so long for the day
That I can scream loud, say that you are mine and I make you happy.
This day is coming.
But I don't know if I want to scream anymore.

"Nobody said it was easy

It's such a shame for us to part
Nobody said it was easy
No one ever said it would be this hard
Oh take me back to the start"