Mostrando postagens com marcador dúvida. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador dúvida. Mostrar todas as postagens

quinta-feira, 30 de abril de 2009

Heads on a silence apart...





















What's the matter? Why am I feeling this away?
Sometimes I feel like everything's wrong
Like I'm not good as I could be.

Sometimes I feel like I'm not in the right place.
If I were you, I probably would try to make things different you do.
I'm sure you'd do the same, now, talking about me.

Since some weeks I'm feeding this thought that
Tomorrow will be a hard day.
My week was hard because of this.
My heart is heavy because of this.

I've been waiting so long for the day
That I can scream loud, say that you are mine and I make you happy.
This day is coming.
But I don't know if I want to scream anymore.

"Nobody said it was easy

It's such a shame for us to part
Nobody said it was easy
No one ever said it would be this hard
Oh take me back to the start"

terça-feira, 17 de março de 2009

I´m going through changes
















Loucura. Surpresa. Mudança. São as palavras que estão dando o norte da minha vida agora.
É bom, sorridente, profundo e inesperado...
E pra conquistar isso tudo, sei que vou ter que desistir de um sonho.
O que é tão difícil pra mim!
Abrir mão de uma ilusão que sempre esteve tão marcada na minha pele, tão presente na minha mente.
Quem mandou, Dayse? Quem te disse que você tinha todo o tempo do mundo pra conquistar o seu sonho? Foi a infeliz da sua consciência, e ela estava tão errada...
Ela te ensinou a não querer ouvir a verdade muitas vezes, a ser inconveniente e temperamental. Ela te ensinou que quando há algo na sua frente, é melhor convencer do que passar por cima... Mas será mesmo que isso tá certo? Essa vontade de 'benevolência' não esconde nada que nem você mesma quer ver?
São ponderações e planos... Conquistas, desistências e muita coisa pela frente ainda.

Eu sei que tem muita coisa de que ainda duvido. Mas do que eu tenho certeza é que odeio o jeito que você é sincero as vezes. Ninguém é tão perfeito assim.

quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009

Me diz, me diz pra onde é que a gente vai fugir?















Eu já desisti de entender! Vejo as pessoas em volta engajadas em procuras inúteis e dolorosas. Pessoas que se preocupam com as coisas mais superficiais com o intuito de esconder suas falhas. Tentei até a minha última gota de sangue manter, satisfazer, contar com elas, mas não recebo nada em troca!

Sempre tive a característica de me esconder quando estou com problemas. Me isolo porque não quero magoar quem quer que seja, quando este alguém tenta me ajudar e eu sei que não vai conseguir muita coisa.

E o que ganho com isso?! Ganho rejeição quando já estou bem e pronta para ouvir os problemas deles, enquanto eles se afastam porque EU não estava perto o tempo todo!

É chato, cansativo, desnecessário voltar ao mesmo assunto todas as vezes, para se tentar descobrir porque nada é mais como antes.

É difícil ter que ouvir que eu não estava por perto. Que eu deixei de ver algo crescer, ou morrer, as vezes. Isso é culpa de quem?! Minha, quando os tento proteger?!

"Deixa, se fosse sempre assim quente
Deita aqui perto de mim
Tem dias que tudo está em paz
E
agora os dias são iguais

Se fosse só sentir saudade
Mas tem sempre algo mais
Seja como for
É uma dor que dói no peito
Pode rir agora que estou sozinho
Mas não venha me roubar

Vamos brincar perto da usina
Deixa pra lá, a angra é dos reis
Por que se explicar se não existe perigo?

Senti teu coração perfeito batendo à toa
E isso dói
Seja como for
É uma dor que dói no peito
Pode rir agora que estou sozinho
Mas não venha me roubar

Vai ver que não é nada disso
Vai ver que já não sei quem sou
Vai ver que nunca fui o mesmo
A culpa é toda sua e nunca foi

Mesmo se as estrelas começassem a cair
E a luz queimasse tudo ao redor
E fosse o fim chegando cedo
E você visse o nosso corpo em chamas

Deixa
pra lá
Quando as estrelas começarem a cair
Me diz, me diz pra onde é que a gente vai fugir?"

quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

Dias de luta




Ultimamente eu tenho visto e pensado numas coisas tão bizarras que prefiro nem comentá-las! Eu conheço umas pessoas bem interessantes, do tipo que dizem ter um ponto de vista, acreditar plenamente estarem certas, porém, que agem de modo esquivo e mesquinho. Mas esta não é a pior parte. Acreditem! A pior parte é que, ainda por cimas, elas querem ser o exemplo para você.

Enfim... isso não é tão importante para mim. O que interessa é que estou lutando, buscando novos objetivos, e parece que a busca está dando certo. Não que eu tenha um resultado mais palpável pra dizer isso. Mas eu simplesmente posso sentir.

Hoje estava bem confusa... Passo por umas fases meio estranhas, de duvidar extremamente de todo mundo, e querer me enfiar num buraco debaixo da terra, mas fora isso, fora ter que explicar isso, fora ter que ser odiada por isso, tudo mais vai bem.

Choramingar não adianta. Atitude é o que manda na vida.

O fazer.

O tentar.

O insistir.

O não hesitar.

E o conseguir.

Não se pode esquecer do tesouro já conquistado, por mais que pareça que ele não tenha mais o seu valor.