domingo, 17 de maio de 2009

Waiting

"Já não sei dizer se ainda sei sentir
O meu coração já não me pertence
Já não quer mais me obedecer
Parece agora estar tão cansado quanto eu

Até pensei que era mais por não saber
Que ainda sou capaz de acreditar
Me sinto tão só
E dizem que a solidão até que me cai bem

As vezes faço planos
As vezes quero ir
Para algum país distante e voltar a ser feliz

Já não sei dizer o que aconteceu
Se tudo que sonhei foi mesmo um sonho meu
Se meu desejo então já se realizou
O que fazer depois, pra onde é que eu vou?

Eu vi você voltar pra mim
Eu vi você voltar pra mim
Eu vi você voltar pra mim"

segunda-feira, 11 de maio de 2009

Nos braços da rotina






















Quer me matar?
Acabar com o me dia?
É só me lembrar que eu tenho que acordar e me dispor a fazer sempre as mesmas coisas, com as mesmas pessoas, e no mesmo lugar. Pessoas que não aceitam a minha situação de humano errante, que me julgam e me jogam em meio a um ciclo vicioso de tensão e estresse.

Tá a fim de me deixar puta? Me fala que uma coisa que eu estou lutando pra conseguir não vai dar certo. Eu to dando minha cara a tapa. To apanhando do cansaço e da indisposição. Mas e daí? Não vou desistir antes de ter certeza de que eu to fazendo a diferença.

Todas as pessoas tentam colocar a culpa nas outras. E esconder o fracasso delas em cima do fracasso das outras. Eu vivo descrente de certas coisas. O que eu acredito é que o mundo dá voltas grandes o bastante pra me colocar no lugar deles. E exigir. E os fazer duvidar da própria capacidade que eles têm, do mesmo jeito que eles fazem comigo. Mas sabe qual a diferença deles pra mim? Eu ainda naõ sei até onde posso chegar.

terça-feira, 5 de maio de 2009

Palavras de última hora


Eu acredito que a palavra tem poder.
O pensamento também.
Não é questão de adivinhar, ou nem mesmo de força de vontade.
A questão é que os pensamentos são linhas.
E um vai puxando o outro.
E se um pensamento seu te levou a outro pensamento
Pode ter certeza que ele pode sair da sua cabeça e ir morar na sua vida.

Por isso que eu digo.
Não é questão de adivinhar.
Eu fiz o teste. Eu comprovei.

Queria parar de pensar em tudo.
Porque hoje é um dia que qualquer coisa vai me levar a um pensamento não tão bom assim.

Ainda bem que ontem foi o meu dia.