Mostrando postagens com marcador esperança. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador esperança. Mostrar todas as postagens

domingo, 17 de maio de 2009

Waiting

"Já não sei dizer se ainda sei sentir
O meu coração já não me pertence
Já não quer mais me obedecer
Parece agora estar tão cansado quanto eu

Até pensei que era mais por não saber
Que ainda sou capaz de acreditar
Me sinto tão só
E dizem que a solidão até que me cai bem

As vezes faço planos
As vezes quero ir
Para algum país distante e voltar a ser feliz

Já não sei dizer o que aconteceu
Se tudo que sonhei foi mesmo um sonho meu
Se meu desejo então já se realizou
O que fazer depois, pra onde é que eu vou?

Eu vi você voltar pra mim
Eu vi você voltar pra mim
Eu vi você voltar pra mim"

sexta-feira, 27 de março de 2009

Awake




















"No more turning away
From the weak and the weary
No more turning away
From the coldness inside
Just a world that we all must share
It's not enough just to stand and stare
Is it only a dream that there'll be
No more turning away"

terça-feira, 3 de março de 2009

Coragem.


É o que está faltando na vida de algumas pessoas. Coragem para mudar a situação, dar a volta por cima, esquecer certas coisas destrutivas e seguir a vida.

Que adianta ficar batendo na mesma tecla?! Você consegue fingir para os outros, mas não para si mesmo que é feliz. Não sou contra uma segunda chance, mas sou contra irresponsabilidade e falta de escrúpulos.

E é isso que as pessoas covardes deixam que aconteça: que façam o que quiserem com elas sem nenhum preço a se pagar, sem nada a se perder. O erro tem que ser punido. É preciso dar valor a si e às pessoas que estiveram sempre do seu lado, que recebem o mesmo crédito de quem não esteve, ou até o mais, não duvido mais disso.

O tempo não diz nada num caso desses. Já cansei de dizer. Ter vivido muito tempo ao lado de alguém não significa que o amor é incondicional. O amor não tem hora nem tempo pra se desgastar. Muito menos o amor próprio. E numa esperança mesquinha para que as coisas dêem certo, se guarda um amor pelo outro e se esquece o amor por si. E onde fica a verdade nessa história?! Fica esperando para aparecer quando todas as coisas tiverem dado errado.

Ser 'feliz' e achar que isso vai durar não passa de ilusão. Isso só dura até a próxima mancada. Ou até um dos dois ter coragem de acabar com o teatro.

segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

E quem disse que não é vitória minha também?!


Quando aquela página foi aberta e não pude ver meu nome, não nego que a decepção tomou conta de mim. Por mais que eu soubesse não ter estudado o suficiente, por mais que eu sentisse que talvez não fosse dessa vez, senti isso, sim.

E os meus primeiros pensamentos foram: Ainda bem que o Felipe está aqui; ainda bem que a Laís passou.

Saber que o sonho dela havia sido realizado significou para mim ter forças para continuar, e ter um apoio, já que alguém a quem eu amo tanto emprestou sua felicidade para mim. Emprestou sim. Não foi comigo. Mas quem disse que não é vitória minha também?!

Eu a vi passar de uma menina insegura e tola a uma mulher forte e decidida. Eu a vi ser feliz, a vi festejar, a vi chorar, linda, mergulhada em silêncio... a vi perder, e achar que conquistou de novo, a vi desabar, mas se agarrar à vida e ter forças para seguir em frente... duvidar e enfim, vencer!

Nada do que eu diga hoje será suficiente para mostrar a minha felicidade e o meu orgulho. Nada do que eu suponha, do que eu relembre, do que eu imagine tentar dizer, será suficiente para falar que hoje o mérito é todo seu, a felicidade, a vitória, as congratulações.... tudo tudo!

E eu, como uma pessoa que te ama, como uma pessoa que pode dizer isso e ouvir eu te amo de volta, quero usufruir do meu direito para dizer a você que hoje é só o começo de um grande futuro, a primeira página da vida de uma grande pequena mulher que se escreve para quem mais quiser ver.

Não sei se já disse isso antes, mas me acho muito egoísta. E sabe por que?! Porque acho que quando alguém maravilhoso se permite ser amado, e trazer felicidade a outras pessoas, não está fazendo bem a si, mas sim a quem está em volta. E obrigada, por um dia que talvez eu dormisse chorando de tristeza, eu poder sentir o coração leve de paz, orgulho e felicidade. Você e TODA a sua família são pessoas únicas e maravilhosas que sempre serão essenciais na minha vida. E poder dividir isso com todos vocês faz a minha vida mais feliz. Eu também venci, e quando chegar a minha vez, dividirei minha felicidade com vocês.


ps: Veja e aprenda como se canta os gatinhos do Campus da Ceilândia:

- Que saúuuuuuuuuuuude hein! kkkkkkkkkkkkkkkkkk

sábado, 29 de novembro de 2008

Another flashing chance at bliss


Hoje acordei feliz, animada com novas perspectivas, pronta para não desistir.
Eu sei que sempre vai ter gente pra dizer que vai dar tudo errado, mas vou ouvir a minha esperança pelo menos uma vez
Talvez tudo o que eu quero para mim hoje não faça mais sentido amanhã, mas eu não saberei se não tentar
Eu vou parar de fazer alarde, parar de querer que cada passo meu seja uma grande cena, onde todas as luzes apontam para mim
Vou parar de sonhar acordada com mudanças pela qual eu ainda não luto
Eu quero reação, já que tem algo agindo sobre mim há muito tempo.
Cansei de ter dúvidas, de ser ignorante quanto a tantos aspectos
Cansei de procurar heróis, cansei de querer ser o exemplo
Eu só quero fazer o que quero
Eu só quero conseguir dormir sem dores, sem choro e nem velas
E que velem por mim todos os que me querem bem
E que esteja perto tudo o que me dá motivação e prazer.
Disso eu nunca vou abrir mão.

"Não vou me deixar embrutecer, eu acredito nos meus ideais
Podem até maltratar meu coração
Mas meu espírito ninguém vai conseguir quebrar".
(Um dia perfeito - Legião Urbana)


The crystal ship - The doors


O NAVIO DE CRISTAL

Antes de você deslizar para a inconsciência
Eu gostaria de te dar outro beijo
Outra chance fugaz de prazer
Outro beijo, outro beijo

Os dias são luminosos e cheios de dor
Envolva-me em sua chuva branda
A época em que você fugiu foi tão louca
Nós nos encontraremos de novo

Conte-me onde repousa sua liberdade
As ruas são campos que nunca morrem
Livre-me das razões por que
Você prefere chorar, eu prefiro voar

O navio de cristal está se enchendo
Mil garotas, mil sensações
Um milhão de maneiras para matar o tempo
Quando voltarmos, eu te escrevo.

Você sabe de quem eu me lembro quando ouço essa canção! ;)