quarta-feira, 8 de abril de 2009

Isso deve ser o mundo real.




















É incontestável o fato de que o senso de responsabilidade muda completamente a vida das pessoas. O pensamento, os planos, as idéias. Vira tudo de cabeça pra baixo. Em meio às coisas que já conhecemos e aquelas que ainda estão sendo assimiladas pelas nossas mentes, fica uma insegurança, um medo de estar fazendo as coisas do jeito errado.

O julgamento precipitado piora tudo. O orgulho também. Entre estar certo e as pessoas acreditarem em você existe um mundo. Entre deixar as coisas acontecerem e querer resolver tudo sozinho, há um mundo também.

Eu era uma pessoa bem certa quanto à algumas opiniões. Mas agora não sou mais. É como se a mente de outra pessoa tivesse tomado conta da minha, conflitando meus princípios e a minha ética. Um estilo de vida ideal agora parece realmente longe. Chegar a isso então, nem se fala.

Quero dizer tantas as coisas ao mesmo tempo que agora me falta coerência. Mesmo assim, consegui me explicar. É isso mesmo que estou sentindo agora: estou confusa. Tudo parece pouco e demais. Um misto de raiva e consideração. Coragem e desanimo. Isso deve ser o mundo real.

segunda-feira, 30 de março de 2009

Love is reason.




















No que se diz respeito ao amor, já aprendi a seguir os meus instintos. Todas as vezes que eu penso demais em você significa que tem alguma coisa pra conversar mesmo. Eu faço as reclamações de sempre, e quando você entende, concorda, eu não preciso esperar até o outro dia pra ver que você, mesmo sem querer, cumpre as suas promessas.

E eu com medo de que tudo caísse num buraco de mesmice. Que nada! Parece que todos os dias você faz alguma coisa pra me fazer mudar de idéia. É só você querer mesmo.

E essas dúvidas? E essa preocupação? Não precisa esquentar com isso. Eu entendo, eu também sinto. Acima de tudo, eu quero você perto.

Abrir mão é uma consequencia. O fato é que você me faz (e muito) feliz.

Pra que lutar contra isso? É difícil de acreditar, mas é mesmo de verdade.

sexta-feira, 27 de março de 2009

Awake




















"No more turning away
From the weak and the weary
No more turning away
From the coldness inside
Just a world that we all must share
It's not enough just to stand and stare
Is it only a dream that there'll be
No more turning away"