quarta-feira, 18 de março de 2009

.




Don't you worry. I am ready.

terça-feira, 17 de março de 2009

I´m going through changes
















Loucura. Surpresa. Mudança. São as palavras que estão dando o norte da minha vida agora.
É bom, sorridente, profundo e inesperado...
E pra conquistar isso tudo, sei que vou ter que desistir de um sonho.
O que é tão difícil pra mim!
Abrir mão de uma ilusão que sempre esteve tão marcada na minha pele, tão presente na minha mente.
Quem mandou, Dayse? Quem te disse que você tinha todo o tempo do mundo pra conquistar o seu sonho? Foi a infeliz da sua consciência, e ela estava tão errada...
Ela te ensinou a não querer ouvir a verdade muitas vezes, a ser inconveniente e temperamental. Ela te ensinou que quando há algo na sua frente, é melhor convencer do que passar por cima... Mas será mesmo que isso tá certo? Essa vontade de 'benevolência' não esconde nada que nem você mesma quer ver?
São ponderações e planos... Conquistas, desistências e muita coisa pela frente ainda.

Eu sei que tem muita coisa de que ainda duvido. Mas do que eu tenho certeza é que odeio o jeito que você é sincero as vezes. Ninguém é tão perfeito assim.

sexta-feira, 13 de março de 2009

Se permitir
















Estou me vendo deixar as coisas passarem...
Tenho medo de ter uma decepção real, maior do que a que carrego hoje
Mas até quando as coisas têm que ser assim?
Até quando vai partir de mim, vai depender de mim?

Antes era eu quem tinha medo de ter perder
Hoje sou eu quem pensa... será?
Que importância eu tenho?
Que diferença eu faço?
Será mesmo que vale tanto a pena lutar, abrir mão, apostar?
Já existem algumas coisas que me fazem pensar que não...
Pelo amor de Deus, não me faça ponderar mais!
Faça algo que me faça mudar de idéia.
Faça algo que me faça pensar que eu não existo só quando você pode me ver.

Eu faço tudo pensando em progressos, em melhoras
E ganho de volta lugar nenhum pra me segurar quando estou precisando de apoio
Será que eu terei que ponderar todas as vezes, antes de pensar em procurar por você?
Será que eu terei que escolher entre ficar decepcionada com a sua insensibilidade ou ficar sozinha... Esperando até que um dia por acaso você perceba que eu não estou mais tão bem?

Se você parar pra pensar, são pequenas coisas... Mas pra mim, estão tomando um espaço que não poderiam, que não deveriam.. Mas a culpa é minha por não querer me sentir jogada, sozinha,apenas mais uma obrigação, uma necessidade fisiológica como todas as outras, uma coisa substituível como todas as outras?

E quanto ao que eu quero, ao que eu peço e tenho que ficar relembrando, enquanto você se lembra de dias e datas tão longes, tão menos relevantes, enquanto o dia que nos diz respeito pra você é o dia que você descreve como ''Tinha alguma coisa ontem, né! Mas o que era mesmo?" É humilhante ver que você teve que anotar pra não se esquecer. Me quebrou em mil pedaços.