segunda-feira, 30 de março de 2009

Love is reason.




















No que se diz respeito ao amor, já aprendi a seguir os meus instintos. Todas as vezes que eu penso demais em você significa que tem alguma coisa pra conversar mesmo. Eu faço as reclamações de sempre, e quando você entende, concorda, eu não preciso esperar até o outro dia pra ver que você, mesmo sem querer, cumpre as suas promessas.

E eu com medo de que tudo caísse num buraco de mesmice. Que nada! Parece que todos os dias você faz alguma coisa pra me fazer mudar de idéia. É só você querer mesmo.

E essas dúvidas? E essa preocupação? Não precisa esquentar com isso. Eu entendo, eu também sinto. Acima de tudo, eu quero você perto.

Abrir mão é uma consequencia. O fato é que você me faz (e muito) feliz.

Pra que lutar contra isso? É difícil de acreditar, mas é mesmo de verdade.

sexta-feira, 27 de março de 2009

Awake




















"No more turning away
From the weak and the weary
No more turning away
From the coldness inside
Just a world that we all must share
It's not enough just to stand and stare
Is it only a dream that there'll be
No more turning away"

quarta-feira, 25 de março de 2009

You only live once.
















Sim. Não adianta esconder nada de si mesmo.
Não adianta tentar fingir que está tudo certo, quando não se tem certeza disso.
Não adianta fechar os olhos...

Por que fechei meus olhos?
Por que deixei que as coisas acontecessem como aconteceram?

Foi um medo tolo de não te ter de jeito nenhum...
Uma insegurança enorme que tomou conta dos meus músculos... e pra mim ainda é difícil ter que imaginar que você não está perto.

Ainda não é aceitável a idéia de que o mundo é tão grande a ponto de me deixar te perder.

Apesar de tudo, acima de tudo... Obrigada...

Por todas as canções e poesias
Por todas as tardes e noites, manhãs, por todos os dias
Por ter ouvido, por ter me contado primeiro
Por ter me buscado, e me apertado nos seus braços.
Quantas vezes eu te pediria pra ficar se tivesse certeza de que você seria feliz?
Centenas. Milhares. Infinitas vezes.
Até que a minha voz faltasse, até que eu sangrasse.
Até que eu já tivesse extrapolado todas as palavras e línguas.
Até que o mundo parasse e sobrasse apenas eu, você e o meu pedido.

Mas eu sei que nada disso vai adiantar nada. Mesmo se eu e você fossemos um só.
Eu te pediria pra ficar.
Você partiria de mim.

É doloroso admitir que a sua felicidade, ironicamente, se encontra num lugar que eu não posso alcançar. Mas você foi generoso, não é?
...
Pelo menos um segundo eu vou tentar ser também.
Porque não é justo só um de nós ser feliz.

É como diz a canção:
"Eu continuo aqui, meu trabalho e meus amigos
E me lembro de você em dias assim...
Dias de chuva
Dias de sol."

Não importa aonde você esteja...
O resto você sabe.