Mostrando postagens com marcador sensações. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador sensações. Mostrar todas as postagens

quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

Dias de luta




Ultimamente eu tenho visto e pensado numas coisas tão bizarras que prefiro nem comentá-las! Eu conheço umas pessoas bem interessantes, do tipo que dizem ter um ponto de vista, acreditar plenamente estarem certas, porém, que agem de modo esquivo e mesquinho. Mas esta não é a pior parte. Acreditem! A pior parte é que, ainda por cimas, elas querem ser o exemplo para você.

Enfim... isso não é tão importante para mim. O que interessa é que estou lutando, buscando novos objetivos, e parece que a busca está dando certo. Não que eu tenha um resultado mais palpável pra dizer isso. Mas eu simplesmente posso sentir.

Hoje estava bem confusa... Passo por umas fases meio estranhas, de duvidar extremamente de todo mundo, e querer me enfiar num buraco debaixo da terra, mas fora isso, fora ter que explicar isso, fora ter que ser odiada por isso, tudo mais vai bem.

Choramingar não adianta. Atitude é o que manda na vida.

O fazer.

O tentar.

O insistir.

O não hesitar.

E o conseguir.

Não se pode esquecer do tesouro já conquistado, por mais que pareça que ele não tenha mais o seu valor.

segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

New sensations


Sabe quando as sensações mudam de repente, e se tem medo de que a mente não volte a ser o que era antes?Passei por isso hoje. Foi bem estranho.

Se eu fosse contar as vezes que me preocupei com coisas que estavam fora do meu alcance, eu não viveria mais. Eu só contaria. É extremamente inacreditável que eu tenha, enfim, me livrado dessa mania de querer estar 'zerada', sem problema nenhum.

Esta noite sonhei com uma pessoa com quem não falo há algum tempo, mas acontecia algo de tão bom na sua vida, que me permiti lhe desejar o bem também, já que ela não espera isso de mim.

Voltando ao assunto... Foi diferente mesmo. Eu senti uma coisa estranha, e até agora estou me sentindo assim, como seu meus sentidos tivessem sido tapeados, e minha cabeça doeu, e eu não consegui parar de prestar atenção no silêncio que me assaltou.

É como se eu soubesse que estou construindo alguma coisa para mim, mas não para agora. É isso. Deve ser por aí. Eu queria conseguir dormir pra me concentrar.