quarta-feira, 22 de abril de 2009

Few words








"Maybe I've been here before
I know this room

I've walked this floor
I used to live alone Before I knew you 
I've seen your flag

On the marble arch
Love is not a victory march 
It's a cold and It's a broken Hallelujah"

domingo, 12 de abril de 2009

9:55













As vezes eu sou de vidro. Qualquer toque de mal jeito me fragiliza, a menor queda pode me fazer em mil pedaços...E ser assim não é difícil só pra mim, mas pra quem vive perto de mim também. É como se um gesto só pudesse destruir toda a beleza do que se construiu tão arduamente, com tanto suor, paixão, lágrima.

O pior é que é quase impossível saber o que eu acho bom e ruim. E isso me deixa agonizando, e eu corro por todos os lados pra ver se alguém consegue ver a minha angústia. E nesse desespero, eu não vejo mais o que faço. Acabo tropeçando nas promessas que espero dos outros, sem ao menos ter parado pra ver o que EU ESTOU FAZENDO DISSO TUDO.

Eu venho aqui desabafar. Mas será que algum de vocês consegue entender o que estou querendo dizer? Ou vocês só escutam e comparam as minhas idéias com as suas idéias, e os meu problemas com os seus problemas.

Ninguém consegue entender porque eu me sinto tão diferente assim. Eu não consigo entender porque me sinto tão diferente assim. É um conflito da minha mente com o meu coração. Mas eu ainda tenho onde me abrigar.




As vezes dá vontade de sair por aí e nunca mais me encontrar.


Nat, eu também sinto muito a sua falta.
Lis, não me esqueci de você.
Dani, penso em você todos os dias.No Nat também.
Jack, pra onde você foi?
E os meus meninos, cadê?

quarta-feira, 8 de abril de 2009

Isso deve ser o mundo real.




















É incontestável o fato de que o senso de responsabilidade muda completamente a vida das pessoas. O pensamento, os planos, as idéias. Vira tudo de cabeça pra baixo. Em meio às coisas que já conhecemos e aquelas que ainda estão sendo assimiladas pelas nossas mentes, fica uma insegurança, um medo de estar fazendo as coisas do jeito errado.

O julgamento precipitado piora tudo. O orgulho também. Entre estar certo e as pessoas acreditarem em você existe um mundo. Entre deixar as coisas acontecerem e querer resolver tudo sozinho, há um mundo também.

Eu era uma pessoa bem certa quanto à algumas opiniões. Mas agora não sou mais. É como se a mente de outra pessoa tivesse tomado conta da minha, conflitando meus princípios e a minha ética. Um estilo de vida ideal agora parece realmente longe. Chegar a isso então, nem se fala.

Quero dizer tantas as coisas ao mesmo tempo que agora me falta coerência. Mesmo assim, consegui me explicar. É isso mesmo que estou sentindo agora: estou confusa. Tudo parece pouco e demais. Um misto de raiva e consideração. Coragem e desanimo. Isso deve ser o mundo real.