quinta-feira, 13 de novembro de 2008

There's no need to argue anymore!


Mal entendido. Esse é o nome do que aconteceu. Porque nós dois somos tão parecidos, nos damos tão bem, que até as nossas 'crises' acontecem ao mesmo tempo. ¬¬''

Eu sempre digo que é fácil amar alguém quando está tudo bem, quando não há nenhum problema. Eu aprendi que o se deve fazer sempre é expor seu ponto de vista, deixar de ter medo, e enfrentar as coisas.

Acredito que o problema da maioria das pessoas é que elas têm muito medo. Eu não sou mais assim, não em relação ao que eu sinto por você.

Elas namoram umas com as outras, estão juntas, mas não se entregam totalmente, porque têm medo de uma das partes fazer algo de errado, brincar com seus setimentos, e acabar sozinhas e ainda por cima na boca do povo. O que importa o que outros dizem?! Eu vou ser verdadeira, eu vou parar de ter medo. Quero pensar hoje que vou estar com você pra sempre, e se amanhã não der certo (o que eu duvido, e muito), eu vou ter aproveitado o máximo de nós dois. Que tal a gente começar a querer ser feliz realmente, todos nós?! Respeitando e aceitando as pessoas de que gostamos exatamente do jeito que elas são, e esperando o mesmo para nós. Que tal pensar assim em tudo na vida?!

E hoje eu quero fazer um agradecimento muito muito muito especial à Mari e ao Lis, que me deram uma força no momento que eu precisei tanto! Vocês são maravilhosos, e fico lisongeada em poder contar com vocês!