quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Quem acredita sempre alcança!














Choro, falta de forças, emoção... Eu não esperava! É como seu eu estivesse sonhando, não consigo ver as coisas direito, uma névoa tomou conta dos meus olhos, e existem muitas pessoas me parabenizando de todos os lados.

Eu precisava sentir qual era a sensação. E pensar que eu tentei só por causa de um comercial de televisão: "Passar no vestibular, não tem preço!". E não tem mesmo.

Desde quando eu era uma criança, via aquele símbolo estampado por todos os lugares. Mas as pessoas sempre disseram que era tão difícil, tão elitista, tão distante!

Hoje não é um dia pra desavenças, nem pra orgulho, nem pra isso subir à minha cabeça. Eu liguei pra todas as pessoas que consegui lembrar, e dividir isso com todas elas foi muito bom.

Não estava apressada nos meus afazeres cotidianos. Cheguei em casa sonolenta, mas estudei muito, peso na consciência por não ter estudado no Carnaval... E foi simplemente estonteante ver o meu nome aparecer ali.

Obrigada a todos os que me ligaram, mandaram emails, abraçaram, parabenizaram... Fico muito feliz por ter pessoas com quem dividir o meu sucesso. Agora gente, eu já disse e repito: É COMA ALCOÓLICO!

Boa noite! ;)