sexta-feira, 3 de julho de 2009

Sobre tudo e nada ao mesmo tempo




















Eu sou uma pessoa meio estranha. Todo mundo deve postar mais quando tem mais ideias e tudo, mas comigo acontece uma coisa engraçada: as vezes são tantas ideias na minha cabeça que eu simplesmente não consigo dizer nada, e acaba sendo bem sem sentido não me aproveitar disso. Então tá bom. Vou falar de tudo e nada ao mesmo tempo.

Como eu me sinto diante da vida as vezes. É como se eu não vivesse. Apenas assistisse a vida da pessoas, como se eu fosse uma pessoa qualquer lendo um livro. Muitas vezes eu devia viver mais, participar mais de certas coisas, deixar a minha marca, mas são essas as horas que eu estou analisando o comportamento das pessoas, o jeito que elas podem estar sendo sinceras ou não, mesquinhas ou não. Será que eu estou perdendo mesmo alguma coisa agindo desse jeito?

Eu tenho medo de que análises tão profundas me façam meio paranóica, meio desconfiada de tudo o tempo todo. Mas eu não consigo viver de outro jeito. E acabo guardando muitas mágoas, remoendo muita coisa que as vezes nem fui eu mesma quem viveu.

Já pensei em dar um basta. Mas não consigo deixar de pensar em até onde as pessoas podem ser honestas, ou podem fazer algo pelo próprio interesse. Talvez isso tudo seja menos complicado do que eu imagino. Mas eu não sei nem se as outras pessoas são de verdade!