quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009

Me diz, me diz pra onde é que a gente vai fugir?















Eu já desisti de entender! Vejo as pessoas em volta engajadas em procuras inúteis e dolorosas. Pessoas que se preocupam com as coisas mais superficiais com o intuito de esconder suas falhas. Tentei até a minha última gota de sangue manter, satisfazer, contar com elas, mas não recebo nada em troca!

Sempre tive a característica de me esconder quando estou com problemas. Me isolo porque não quero magoar quem quer que seja, quando este alguém tenta me ajudar e eu sei que não vai conseguir muita coisa.

E o que ganho com isso?! Ganho rejeição quando já estou bem e pronta para ouvir os problemas deles, enquanto eles se afastam porque EU não estava perto o tempo todo!

É chato, cansativo, desnecessário voltar ao mesmo assunto todas as vezes, para se tentar descobrir porque nada é mais como antes.

É difícil ter que ouvir que eu não estava por perto. Que eu deixei de ver algo crescer, ou morrer, as vezes. Isso é culpa de quem?! Minha, quando os tento proteger?!

"Deixa, se fosse sempre assim quente
Deita aqui perto de mim
Tem dias que tudo está em paz
E
agora os dias são iguais

Se fosse só sentir saudade
Mas tem sempre algo mais
Seja como for
É uma dor que dói no peito
Pode rir agora que estou sozinho
Mas não venha me roubar

Vamos brincar perto da usina
Deixa pra lá, a angra é dos reis
Por que se explicar se não existe perigo?

Senti teu coração perfeito batendo à toa
E isso dói
Seja como for
É uma dor que dói no peito
Pode rir agora que estou sozinho
Mas não venha me roubar

Vai ver que não é nada disso
Vai ver que já não sei quem sou
Vai ver que nunca fui o mesmo
A culpa é toda sua e nunca foi

Mesmo se as estrelas começassem a cair
E a luz queimasse tudo ao redor
E fosse o fim chegando cedo
E você visse o nosso corpo em chamas

Deixa
pra lá
Quando as estrelas começarem a cair
Me diz, me diz pra onde é que a gente vai fugir?"












Não pensei dizer isso nunca antes na minha vida, mas tenho que reconhecer que o carnaval foi extremamente gostoso! Longe do axé e dos pagodeiros abusados, me diverti a valer numa fazenda no fim do mundo!

Sem absolutamente nada para se fazer durante o dia, e com uma vista maravilhosa das estrelas a noite, dias memoráveis de minha vida.

Encontrei uma resposta, porém, agora estou perdida sem saber o que vou fazer, agora que me acostumei com você tão perto, meu bem.

Acordar e ver primeiro o seu rosto, e dormir com você perto, me protegendo de todo o frio que pudesse me atingir me deixou muuito mal acostumada...

Felizmente você também ficou mal acostumado, não é mesmo?! Ainda bem que posso dizer pra você o tempo todo que amo tê-lo por perto!

(Eu posso ter dito que não me lembro que as coisas existem quando não posso vê-las, mas isso não vale pra você, meu bem).