sábado, 29 de novembro de 2008

Another flashing chance at bliss


Hoje acordei feliz, animada com novas perspectivas, pronta para não desistir.
Eu sei que sempre vai ter gente pra dizer que vai dar tudo errado, mas vou ouvir a minha esperança pelo menos uma vez
Talvez tudo o que eu quero para mim hoje não faça mais sentido amanhã, mas eu não saberei se não tentar
Eu vou parar de fazer alarde, parar de querer que cada passo meu seja uma grande cena, onde todas as luzes apontam para mim
Vou parar de sonhar acordada com mudanças pela qual eu ainda não luto
Eu quero reação, já que tem algo agindo sobre mim há muito tempo.
Cansei de ter dúvidas, de ser ignorante quanto a tantos aspectos
Cansei de procurar heróis, cansei de querer ser o exemplo
Eu só quero fazer o que quero
Eu só quero conseguir dormir sem dores, sem choro e nem velas
E que velem por mim todos os que me querem bem
E que esteja perto tudo o que me dá motivação e prazer.
Disso eu nunca vou abrir mão.

"Não vou me deixar embrutecer, eu acredito nos meus ideais
Podem até maltratar meu coração
Mas meu espírito ninguém vai conseguir quebrar".
(Um dia perfeito - Legião Urbana)


The crystal ship - The doors


O NAVIO DE CRISTAL

Antes de você deslizar para a inconsciência
Eu gostaria de te dar outro beijo
Outra chance fugaz de prazer
Outro beijo, outro beijo

Os dias são luminosos e cheios de dor
Envolva-me em sua chuva branda
A época em que você fugiu foi tão louca
Nós nos encontraremos de novo

Conte-me onde repousa sua liberdade
As ruas são campos que nunca morrem
Livre-me das razões por que
Você prefere chorar, eu prefiro voar

O navio de cristal está se enchendo
Mil garotas, mil sensações
Um milhão de maneiras para matar o tempo
Quando voltarmos, eu te escrevo.

Você sabe de quem eu me lembro quando ouço essa canção! ;)



Nenhum comentário: