sexta-feira, 14 de novembro de 2008

Casamento em vista!

Não é o que vocês estão pensando. Não é o meu casamento, e sim o de uma irmã de uma amiga. Vai ser nesse sábado agora, e eu estou animadíssima, isso porque não se casam mais tantas pessoas como antigamente.

Acho que hoje em dia as pessoas vêem o patrimônio como uma prisão, uma atitude que você toma e vai se arrepender pro resto da vida. Não é bem assim, na minha opinião.

Até onde eu sei, a maioria que compartilha dessa opinião é do sexo masculino, já que para eles, quanto mais mulher, melhor, e a idéia de dar satisfações a uma mulher e ter que ser fiel à ela é inaceitável.

Aí algumas meninas tolinhas têm uma idéia genial: engravidam dos seus namorados indecisos propositalmente pra que eles se amarrem a elas pelo resto de suas vidas. Façam-me o favor!
Queridinha, se ele não te queria sem filhos, imagina com uma criança entre vocês! Vossa vida vai virar um inferno. Filho é coisa séria, tem que ser planejada, e no mínimo com uma pessoa que goste mesmo de você.

Eu conheço milhares de exemplos de meninas que agiram assim, e hoje em dia continuam 'casadas', mas que sofrem muito, são submissas e não têm nenhum valor pros seus parceiros.
Pra mim, filhos só com estabilidade, e sem ter que depender de ninguém. Penso em me casar, mas ser submissa, jamais.

Já passou a época em que a mulher tinha a obrigação de ficar em casa cuidando dos filhos, enquanto o marido a sustenta. A mulher de hoje tem que ser independente, ter uma carreira, assim com certeza terá respeito e satisfação. E que os filhos venham na hora certa então, né?!

Felizmente a Juliana, a menina que vai casar esse fim de semana, é madura, tem certeza do que quer, e o mais importante: os dois querem viver juntos pro resto da vida. Agora sim, tá tudo certo! Espero que você seja muito muito muito feliz viu?! Sem falar que a festa vai ser super legal, além de uma ótima oportunidade de reunir o quarteto! Se possível, em breve alguma fotinha do casório por aqui!

ps: A canção acima não tem nada a ver com a ocasião, eu só acordei com vontade de ouvir Misfits mesmo! ^^

E quanto a vocês, tolinhas, ponham nas suas cabecinhas de vento que filho não segura ninguém. Se alguém tem que ficar com você, é porque te ama, e não por obrigação!


Nenhum comentário: