terça-feira, 17 de março de 2009

I´m going through changes
















Loucura. Surpresa. Mudança. São as palavras que estão dando o norte da minha vida agora.
É bom, sorridente, profundo e inesperado...
E pra conquistar isso tudo, sei que vou ter que desistir de um sonho.
O que é tão difícil pra mim!
Abrir mão de uma ilusão que sempre esteve tão marcada na minha pele, tão presente na minha mente.
Quem mandou, Dayse? Quem te disse que você tinha todo o tempo do mundo pra conquistar o seu sonho? Foi a infeliz da sua consciência, e ela estava tão errada...
Ela te ensinou a não querer ouvir a verdade muitas vezes, a ser inconveniente e temperamental. Ela te ensinou que quando há algo na sua frente, é melhor convencer do que passar por cima... Mas será mesmo que isso tá certo? Essa vontade de 'benevolência' não esconde nada que nem você mesma quer ver?
São ponderações e planos... Conquistas, desistências e muita coisa pela frente ainda.

Eu sei que tem muita coisa de que ainda duvido. Mas do que eu tenho certeza é que odeio o jeito que você é sincero as vezes. Ninguém é tão perfeito assim.

Nenhum comentário: