quinta-feira, 18 de junho de 2009

Tranquilidade.










As vezes parece que todas as pessoas são iguais.
Que todos os caminhos levam pro mesmo lugar...
As vezes parece que essa minha insegurança de deixar certas coisas pra trás não faz sentido.
Tudo na vida é questão de costume, de querer olhar pra frente mesmo.
Mas se isso realmente for verdade, as pessoas não passam de objetos descartáveis
E temos que passar por todas essas provas pra nada.
Porque queremos.
Sentimos pena de nós mesmos?
Estamos procurando algo para ser a desculpa do nosso fracasso?
E se isso for verdade, o que é o melhor a fazer?
Ir atrás do lixo descartável que deixamos ou fazer diferente com os que vêm pela frente?
É como se ultimamente eu não estivesse tão piedosa assim.
Não to a fim de sair por aí dando muitas chances...
Dentro de mim, eu sei que eu dei chances demais.

Nenhum comentário: