quarta-feira, 15 de julho de 2009

Você que permitiu

Que todas as pessoas entrassem na sua vida e se achassem no direito de fazer o que quiserem com ela. Essa história de vivendo e aprendendo é verdade mesmo. Eu to cansada de gente otária. Gente que acha que está sempre com a razão, gente que acha que está fazendo grandes favores, mas que na verdade, está agindo em prol do próprio interesse.

Quer saber? Que se foda! Eu não to nem aí mais. Quer falar o que você quer, quer dá showzinho? O problema é seu. Foi-se o tempo que eu precisava de você pra alguma coisa. Foi-se o tempo que eu queria manter pessoas mesquinhas na minha vida.

O que me deixa mais puta é que depois a culpa vai cair em cima de mim. Você e os seus interesses, os seus maus negócios, você e a sua auto-suficiência. Que vão você e todos os que ainda te aguentam pro inferno. Eu não to nem aí mais. E não adianta gritar comigo. Eu não te respeito, pra mim você é insignificante. Cansei de ver você jogando as coisas na cara dos outros.

[...]"Quis dar uma volta em todo o mundo
Mas não é bem assim que as coisas são
Seu interesse é só traição

E mentir é fácil demais
Mentir é fácil demais
Mentir é fácil demais
Mentir é fácil demais

Tua indecência não serve mais
Tão decadente e tanto faz
Quais são as regras? O que ficou?
O seu cinismo essa sedução
Volta pro esgoto baby
Vê se alguém lhe quer
O que ficou é esse modelito da estação passada
Extorsão e drogas demais
Todos já sabem o que você faz
Teu perfume barato, teus truques banais
Você acabou ficando pra trás

Porque mentir é fácil demais
Mentir é fácil demais... [...]

Nenhum comentário: