quarta-feira, 11 de novembro de 2009

Tanto pra dizer que nem sei por onde começar!

Estranha. Sozinha.
Passando por um monte de barras.
Essa sou eu.
Esperando as respostas de mim, de quem eu poderei ou não contar.
É difícil saber que o amor é grande, e que concordamos com muitas coisas.
Foda lembrar do perfume, do gosto, do jeito
E pensar que por falta de coragem não estamos juntos.

Hoje tentei resolver minha vida. Tive que ir pra última das hipóteses
Se eu pudesse pelo menos ligar pra dizer que tá tudo mais dando errado, mas obrigada por você estar aqui!
Será que é tão difícil assim entender que você não tem que resolver nada?
Não tem que sofrer minhas dores?
Só tem que estar aqui.
Eu sei que não vai ser fácil, e eu nem quero que seja
Mas o pior é que passamos por tantas coisas juntos, e quando eu brigo com a minha mãe no telefone, o meu choro triplica só de te ouvir falar na minha mente: "Calma nega, vai dar tudo certo"

[Aos prantos]

"Me queira bem, durma bem meu amor"

Quarta-feira, 11 de novembro de 2009, 10:15 pm.

Nenhum comentário: