sexta-feira, 28 de maio de 2010

Acertos

Sou uma pessoa capaz de assumir meus erros. Agora sim, estou melhor, porque em nenhum segundo eu nunca quis destruir a amizade, a confiança e a consideração que existiam.

Minha vida vai seguir em frente, faltando uns pedaços por enquanto, mas o tempo vai me dizer qual é a melhor escolha. Não está mais em minhas mãos. Está nas mãos do tempo.

Só sou uma pessoa que não gosta de pensar que desperdiçou tempo. Eu não fiz isso.
Amei, acreditei, aprendi, aproveitei. Agora preciso viver de novo, porque se algo tiver que acontecer, bem ou mal vai acontecer, não importa o quanto eu tente fugir.

Um comentário:

Alan Tórma disse...

Apoiado companheira.
=D
É de uma ingestão exagerada e diferenciada de conteúdos loucos!
haha
Beijos querida.
Se quiser conversar me manda e-mail que eu te respondo!