sexta-feira, 18 de junho de 2010
























Meu mundo parece uma pintura de Munch, onde as pessoas parecem feitas de intensidade e sofrimento, onde as pessoas parecem não saber aonde ir, além do abismo.

Mas por que essa escolha de borrões e dúvidas, quando dizemos a nós mesmo que somos livres - quando na verdade estamos presos por nossas consciências?

Estou cansada das pessoas - elas não me merecem .
Não têm consideração, saudade, não têm o mínimo de pudor. Estão sempre preocupadas com a própria dúvida, não vivem - magoam.

O que eu queria era desmascarar todas as pessoas, que elas não pudessem me esconder nada, que elas não pudessem mais fingir nada, porque aí eu as amaria, sem medo de um fim onde eu me sinta descartável ou sozinho.

Quem você pensa que pode colocar no meu lugar?
Você é um inconsequente,
Um perdido
Um idiota que não sabe o que quer
Você me causa asco
Você não é digno da minha pena

Foi tudo perda de tempo.
PERDA
PERDA
PERDA
(dolorida) perda de tempo.

IDIOTA.

Nenhum comentário: