quarta-feira, 12 de novembro de 2008

I knew I'd lose you


Essas duas últimas semanas têm sido estranhamente difíceis para mim. É claro que não é segredo pra ninguém que a minha auto-estima é a pior do mundo, mas isso piorou muito ultimamente. Tanto que eu não sei se as coisas que eu sinto estão realmente acontecendo ou se é tudo coisa da minha cabeça. Eu espero mesmo que seja a última opção.

Essa foto aí foi de um dia muito muito muito bom. Eu sou do tipo que dá valor a coisas idiotas mesmo. E estar com a pessoa de quem eu gosto, e poder ver nos olhos dela que ela gosta de mim também, faz toda a diferença pra tudo ficar bom demais sabe?!

Acontece que eu não consigo mais dormir a noite, não consigo mais comer, quando fico em casa pensando em tudo o que nós vivemos, e que talvez não faça tanta diferença assim pra você.

É como se me ver ou não, estar comigo ou não, eu estar chateada ou não, fosse tudo a mesma coisa. E isso dói de um jeito que eu nunca pensei que pudesse doer.

Minhas percepções estão claramente alteradas, mas mesmo assim, eu não sei até quando eu consigo suportar isso. E se nada voltar a ser como era antes? E se tudo o que vivemos só existiu pra mim, só foi único pra mim?

Acho se eu te falasse hoje 'Eu não te quero mais' você diria: 'Tudo bem, eu tenho que ir pra casa agora mesmo!'

Mas eu tô falando pra ninguém. Você nem verá isso mesmo, não é?!

Tomara que isso seja só loucura, só loucura. Eu não suporto a idéia de viver sem você, mas se é pra ser assim, eu não quero mais.

Nenhum comentário: